Publique Conosco.

Traga seu projeto para nossa equipe desenvolvê-lo com você. Planejamos e produzimos, colocando suas ideias no papel, sempre com o horizonte de custo x benefício. Qual o melhor formato para seu livro? Qual papel usar? Preciso de ISBN? Quantas páginas precisa ter para ser um livro?

Publique Conosco.

Da ideia à publicação. Discutimos sua ideia, ajudamos a desenvolvê-la para publicação, desde a plataforma escolhida até sua finalização, estabelecendo um projeto editorial que equilibre custo-benefício.

Seja ficção ou não ficção, nossa expertise com temas e gêneros é ampla, o que nos leva a oferecer consultoria a autores de literatura, bem como a escritores que querem trabalhar com seus temas acadêmicos ou especialidades profissionais.

Se você quer dar uma identidade em forma de livro para suas teses, seus conteúdos de palestras e projetos, apoiamos executivos, professores, palestrantes e demais profissionais do mundo corporativo a tornarem realidade seus projetos editoriais.

Como trabalhamos.

Pensamos o projeto​

Recebemos os originais para leitura e apreciação para formar a decisão de editar ou não; essa apreciação pode envolver outros especialistas além do Editor da casa.

Projeto toma corpo

Autor, Editor Designer trabalham na formatação de um Projeto Editorial, que envolve tamanho do livro, formato, papel, tipo de edição, textos acessórios (prefácio, posfácio, índice, introdução), uso de cores, de imagens, fontes etc.

Estratégia de publicação​

Dentro de uma perspectiva custo-benefício, o Editor fecha um orçamento de todas as etapas de preparação do arquivo final do livro, envolvendo preparação e revisão de texto, diagramação, criação de capa, compra de imagens, etc. Editora e Autor decidem sobre a certificação oficial do livro, o ISBN.

Finalização do projeto​

Autor e Editor fecham a tiragem inicial do livro impresso e também decidem por uma ou mais formatações: impresso, e-book, audiobook, edição acessível em braile. Depois de aprovados os orçamentos de produção, Editor envia arquivo para produção e acompanha o processo até a entrega final do produto.

Distribuição comercial​

Editor pode apresentar propostas de parceria com a Editora ou outros parceiros (distribuidoras, livrarias, etc) para comercialização do produto. A Editora também pode oferecer lançamento em livraria.

Distribuição própria​

O custo de produção do arquivo é investimento do Autor. Valores e formas de pagamento são decididos após o fechamento do orçamento de produção. O Autor fica com os exemplares impressos para distribuição própria.